segunda-feira, 13 de abril de 2009

Começando...

Como tudo na vida, sempre há um começo...
Nascimento, primeiros amigos, a descoberta do amor,
a chegada do filho, o casamento, ...
datas que me vem instantaneamente à memória,
assim q cito os nomes!!!
Comecei minha jornada no scrap
há pouco mais de um ano...
Estou conhecendo pessoas maravilhosas,
estou curtindo mais a vida e finalmente
achei uma parte da arte onde me encontrei
(canetinhas, textos, lembranças,
fotos, papéis, "AMO MUITO TUDO ISSO!")
Virou uma PAIXÃO!!!
E como sou "fuçadeira" assumida,
vi q muita coisa é feita em torno de sites e blogs...
Então, resolvi criar o MEU espaço!!!!!
E, de cara, tudo haver comigo,
muito preto e estrelas...
Ah! Arabescos!!!! (aprendi à amá-los)

(imagem de: 2.bp.blogspot.com/.../s320/ROSA+OU+ANJO.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!