domingo, 31 de maio de 2009

Me atualizando!

Quem me conhece sabe q não paro quieta
por muito tempo... Estou sempre fuçando,
comprando revistas, enfim, me atualizando como posso!
No ano passado, minha mãe conheceu uma loja
MARAVILHOSA em Curitiba, a questão é q trabalhando
como professora, meus "passeios" ficam limitados...
Mas este ano, nas férias de janeiro, fui conhecer a loja
e foi "amor à primeira vista"!
Atendimento dedicado, espaço enorme
e muita variedade!!!! Conheci então o SDU:
"pra quem não sabe... é um programa de ensino
desenvolvido pela maior empresa de scrap do mundo,
a EK Success, e está sendo introduzido no Brasil através
da Craft & ScrapBrasil. O SDU é dirigido para
as scrappers que sentem falta de aulas
mais estruturadas e com um excelente material
didático. São 10 mátérias distintas
(Basico, Ferramentas, Journaling, Cores, Design,
Matting, Stickers, Lettering, Titles e Punches)
divididos em 5 aulas de 3 horas...
Pouquíssimas lojas no mundo possuem o certificado
que autoriza a loja a dar esse curso..."
(texto retirado do blog da Scraperia).
E, claro q não poderia perder...
Estou fazendo as aulas...
As aulas tem muita teoria, com muitas dicas...
A parte prática traz vários macetes q às vezes
percebo nos trabalhos expostos nas revistas e sites...
E a turma q está fazendo comigo é muito bacana...
Mulheres muito queridas e dedicadas!
A "profê" desta primeira parte é muito 10!
Olha q linda a pose de "tiete"!!!!
Maga: estou gostando muito!
Nem preciso falar q estou me realizando, né??????

4 comentários:

  1. Oi Dani, vim conhecer seu cantinho e agrdecer sua visitinha!
    Seu blog tem um lay muito lindo!!!!
    Boa sorte no seu super curso!!!
    Bjs
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adorei seu blog...obrigada por fzer parte do meu tbem...eu virei seguidora aqui tbem....bjs

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelo recadinho!
    vc é muito queridaaaaaaaaa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dani!
    Passei pra conhecer seu cantinho, vou voltar sempre!
    E quando vc vier pra essa cidade gelada novamente não deixe de avisar!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!