sábado, 27 de junho de 2009

Carimbando em pleno sábado!

Se tem algo q eu gosto muito,
mas ainda não sabia totalmente como usar,
são os carimbos! Sou apaixonada por eles
desde pequena, agora fazendo scrap então...
No começo do ano conheci a fofíssima e queridíssima
Carina Sartor, uma pessoa criativa, caprichosa
e q gosta muito de carimbos e borboletas!

Não conseguia ter aula com ela
devido às aulas serem no meio da semana...
Mas finalmente consegui realizar meu desejo,
passando um sábado enteiro no meio de carimbos,
carimbeiras, canetinhas, papéis e transparências!!!!!!!

Nem preciso dizer q amei a aula!
Até ganhei "mimos"!

Usei materiais diferentes...

Conversei e ri bastante
com minha "turminha" do SDU...

Troquei muitas informações
com a "prendada" Tina...

E aproveitei o máximo
da minha profê "Carina Carimbada"!!!!!

Foi um dia muito gostoso!!!
Conheci novas scrappers! Valeu mesmo!

Um comentário:

  1. Dani querida,
    Fiquei super feliz com seus comentários! Já estou te seguindo também! Adorei sua postagem sobre o nosso curso! Se você puder me mandar pelo menos a foto que tem todas nós eu vou ficar super feliz! Meu email é shelley.miretzki@gmail.com
    Vou fazer uma lista com as lojas daqui e te mando. Quando você vem pra cá de novo?
    beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!