domingo, 21 de junho de 2009

Coisa de tiete meio "maluquinha"...

Já comentei q estou conhecendo pessoas maravilhosas
através do scrap. Pessoas q tem me ajudado bastante,
dando dicas e dividindo um pouco desta loucura pessoal!!!!
No SDU não poderia ser diferente... Porém, a Maga,
nossa profê, resolveu se mudar e tivemos a última aula
c ela (ela está vindo p a minha terrinha,
mais especificamente p Floripa).
Nossa turma foi a última a tomar café com ela...

E eu, "tietona" assumida, pedi até autógrafo!!!!
Eu explico: é q comprei até hoje apenas revistas nacionais.
Em uma delas, não lembro qual exatamente,
saiu publicado um trabalho q realmente gostei,
com um journaling de pag enteira e uma combinação
maravilhosa de foto e cores! Durante nossa aula de texto,
não é q descubro q "aquele" trabalho é da Maga????!!!!!
Claaaroooo q carreguei a dita revista debaixo do braço
e pedi dedicatória!!! A turma olhando...
A Maga deixará saudades...
Uma ótima professora e profissional.
Uma scrapper nota 10!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!