domingo, 21 de junho de 2009

O mundo gira, as coisas mudam...

Sei q não estou muito "presente" ultimamente...
Há duas semanas vem acontecendo coisas
não planejadas na minha vidinha...
E Daniela certinha, se complicou!!!!!
No trabalho, estão quebrando paredes!
Estou também tendo q lidar com atritos
q nunca imaginei ter com certas amigas...
Estou me isolando, e isto não faz parte
da minha personalidade!
Por outro lado, em casa, estou levantando paredes!
Estou PRECISANDO me dedicar mais ao scrap,
p ver se relaxo +! Mas como não tenho espaço
p minhas "coisinhas", vou da cama para a cozinha,
da cozinha p o escritório,
do escritório p a loja da minha mãe...
Não deu mais!!!! Então estamos fazendo
um cantinho p minhas "coisas scrapianas"
(detalhe: a porta e janelas, q eram p chegar
em 7 dias, já estão demorando 15).
Com tudo isto, meu sistema nervoso está a mil
e desde o feriado, me deixando literalmente na cama!!!!
Tive um problema bem sério no estômago e nas cordas vocais.
Fiquei de atestato alguns dias...
Mas agora desejo muito me reerguer!!!!
Tocar a vida p frente!!!
Tentar ter + qualidade de vida!!!
Chega de preocupações e confusões!!!

Um comentário:

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!