domingo, 23 de agosto de 2009

Encontro D+!!!!

No sábado tive a oportunidade de participar
do encontro entre scrappers de SC e PR,
aqui em Jlle! Nem preciso comentar o quanto foi BOM!
A começar pela recepção calorosa
da querida organizadora Aninha! (avental rosa)
Depois a simpatia da Cindia (Jaraguá)!
Que AMOR de pessoa!
As mesas estavam equipadas com os kits
e um mimo da profê: uma embalagem repleta de botões!
Havia também mesas com "coisinhas" à venda,
e num outro canto uma mesa de "comes e bebes".
Tinha morango, minha fruta predileta,
dentro de uma massinha / tipo barquete,
decorada com uma florzinha e um texto:
"I love scrap" (babei!!!!!) Detalhe, nem
experimentei, pode????!!!!!
O projeto em si, é lindo!
(e olha q nem gosto de vermelho)
Acredito q se tivesse q escolher uma cor p fazer
uma página minha, nunca seria vermelha...
Os papéis usados foram da TEC e Repeteco,
além de carimbo de tijolo, carimbeiras,
tule, fitilho, botões e strass.
Eu não consegui COPIAR tudo!
É um defeito meu, reconheço!
Sempre quero colocar um toque pessoal!
(a profê notou isso, pois até os papéis
eu usei do lado do avesso!)

Foi um projeto rico em detalhes...
Mesmo borrando a carimbeira preta por
todo o lugar (razão das florzinhas extras, colocadas
em casa, feitas com punch da TEC)...
A Cindia falou p a "certinha" aqui várias vezes:
"Não é defeito, é efeito!!!"

Depois de "screppar" bastante, conversar
rir e até cantar, fomos conhecer as gurias...
A Janete (Balneário Camboriú)
levou seu álbum p nos
mostrar e falou de alguns materiais...
Finalmente partimos para a revelação
do amigo secreto! Eu ADOREI!!!!!
Peguei a Karine de Ctba...
Nem acreditei quando vi o bilhetinho!
Já havíamos trocado algumas palavras de amizade
na internet, mas não a conhecia pessoalmente!
E a Amanda me pegou!!!!! Pode???!!!!
Estou conhecendo ela tbem, pois ela está
morando há pouco tempo em Jlle...
Ganhei como mimo um mini-álbum
sanfonado q ela mesmo fez, LINDO!

Encerramos com uma foto com todas
as 20 participantes...
Nem pergunta onde estava meu projeto...
Em cima da geladeira, secando o volume
q dei nas letras! Só me lembrei dele ao ver esta foto!!!
Não conversei muito com todas, a tarde voou!!!!
Mas tentei ao menos dar uma palavrinha com cada...
Adorei as gurias!!!! Conhecer pessoas q tem um
mesmo interesse, trocar informações,
atualizar-se... é tudo de bom!
Pessoas muito simpáticas e queridas!!!!
Tomara q possamos fazer muitos crops!!

4 comentários:

  1. OI Dani! Estava com vc na mesa, lembra! Tb não acho que seja defeito não fazer igual ao da teacher. apenas uma característica sua, aquele toque pessoal, sabe? ficou muito legal seu LO.
    bjs.visite meus blogs: www.scrapmondo.blogspot.com e é claro, o scrapfriends curitiba.

    bjs, adorei te conhecer

    marcia

    ResponderExcluir
  2. Dani, o tempo voou mesmo, nem consegui fofocar com vc, mas espero que no crop de setembro vc possa vir com a Aninha...
    Adorei te conhecer,
    Super bjs
    PAti Rios

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo esse encontro... ainda nao acredito que eu nao consegui ir... agora olhando td tá me dando uma tristeza, rs
    mas no próximo eu vou com certeza!! coisa boa
    amei tuas fotos!!!

    bjs
    van

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    Tbém amei o encontro!!!! O tempo foi curto.
    Precisamos repetir a dose.


    bjos,

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!