quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mini Scrapdiary

Faz um tempinho que tento participar
dos trabalhos propostos pelos grupos de scrap
na internet, mas o tempo não anda a meu favor!!!
Hoje, finalmente consegui postar lá no Scrapdiary
a capa do meu 1º mini (15,5 X 15,5)!!!
Estou bem feliz!!!

Na verdade não é um mini, simplesmente!
Várias pessoas estão participando e cada uma fez sua capa.
Esta é a inscrição para participar da troca...
Depois, todas vão fazer 2 páginas para cada participante
(se houverem 12 inscritas, ficarei com um mini de 24 pag!!!)
Há várias regras...
No começo fiquei bem receosa,
mas acredito q deu certo!
O tema é AMOR e só poderia usar as cores
rosa (q não é minha paixão) e marrom/bege.
Fiz a capa seguindo um PAP, utilizando papéis importados,
cortadores TEC, costura, glitter, letras de computador
(cortadas e coladas uma a uma), carimbeira marrom,
carimbeira cobre, papelão
e muita "mão na tesoura"!
No journaling/texto, não queria
usar apenas Love... Queria colocar "Love is all we need"
(Beatles Forever!!!!). Mas carregou demais!
Então, coloquei uma parte na frente da capa
e a outra no verso!
Depois q terminei a capa, achei ela sem graça,
então fiz uma capa extra, de acetato,
com punchies restantes da borda e
aquela folha importada de corações q usei
Ela fica sobreposta à outra:
Finalmente o verso do trabalho:
com direito a envelope para CD ou tags!
Agora preciso arregaçar as mangas!
Fazer 24 páginas iguais não vai ser moleza!!!
Bom, parece q não tem tantas inscritas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!