quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Tô de boca!!!!"

Sei q estou ficando mais velha...
Meu aniversário está chegando...
(coisa q adorooooo!)
Porém, não sei se fui criada diferente
(em Marte, quem sabe???!!!),
ou se as coisas andam meio q "fora da casinha"!!!!
Hoje fui "ao centro", coisa rara de acontecer,
pois devido aos meus horários complicados,
sempre acabo comprando nas mesmas lojas
perto de casa ou nos shoppings.
A população tá tão "doida" devido a esta gripe,
que tem até monitoras de cartão de estacionamento
usando luvas cirúrgicas! Vi pelo menos umas 4 com
as mãos um "grude" só, devido ao suor!
Não sou médica, nem gosto muito da área...
Mas acredito q tem gente surtando!!!!
Me diz uma coisa: não é pior???
Uma colega minha foi obrigada a usar máscara,
para frequentar certo local, e como tivemos
dias quentes, a boca dela está repleta
de feridas, devido ao "abafamento" causado!
Há lugares públicos sendo fechados para
serem limpos (só vão limpar agora????!!!!)
Nos ônibus há cartazes "ensinando" a usar
lenços e mostrando como se lavam as mãos!
Será q é preciso uma gripe para q as pessoas
tenham hábitos saudáveis de higiene????
(eu aprendi, de pequeninha, que não devia tossir
nas pessoas, que não se deve usar garrafinha
de água da colega, que não se cospe na rua,
q não se limpa o nariz na camiseta, argh...)
Tem gente que nem abraço mais dá!
Eu sei q há casos sérios, mas tem gente
que está extrapolando!!!!
Onde está o bom senso????
Se todos fossem mais cuidadosos,
a coisa não estava desse jeito!
(desculpe, talvez vc não concorde,
mas não podia deixar de desabafar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!