domingo, 27 de setembro de 2009

Meu motivo de ciúmes...

Há mais ou menos um ano atrás,
fiz uma pág q ficou perfeita no visual,
mas para mim faltava algo...
Havia cor, havia uma boa foto, mas era apenas
artística p mim... Faltava um bom título
ou um journaling! Deixei num canto
até me “bater” a inspiração!
E não é q chegou a hora de terminá-la????!!!!
Acabei fazendo uma pág esquerda,
servindo como pág dupla. Segui o mesmo padrão:
flores, cores e a mesma seqüência de fotos.
Como inspiração, usei um dos projetos
do Extravagance de 2008.
Usei papel: Oficina do Papel,
vegetal e Color Plus (p detalhes).
Materiais: gabarito de costura Cacau Design,
glitter dimensional Acrilex,
chipboard Cacau Design (usado como molde p as formas),
muita fita banana e fio de bordado preto.
Técnicas: recorte, colagem e costura.

Como texto, usei uma música da Sandy e Jr,
q fala sobre o ciúme e a inveja... Calma!!!!
Não sou tão neurótica, mas acreditei q o texto
veio a calhar com a linda foto do meu reizinho...
EU O AMO MESMO!!!! Ciúme, ainda
não tenho não (mas não vamos falar do futuro...)!
Conheci o desafio aberto do Tesoura, Papel e Chimarrão,
lá do RS e foi dele q surgiu a idéia do texto
e da montagem, então, resolvi mandar...
Para "combinar" mesmo, apenas dei uma
costurinha no canto inferior direito da pag antiga...
Agora sim, considero que a pág está pronta!

2 comentários:

  1. Oii Dani..eu li o teu journaling e sei do que vc está falando...vc tem razão, deixa o tempo passar e daqui uns anos vc vai sentir na pele o ciúme de mãe hehehe hoje eu vejo meu filhote, meu nenem de 21 anos com a namorada, e bate esse sentimento SIIIIMM...mas é "normal" hehehe
    Adorei teu blog, já sou tua seguidora e te add nos meus favoritos.
    com carinho

    ResponderExcluir
  2. Dani oiê!!!! Estamos sumidas, né? Mas resolvi aparecer com um presente!!!!!
    Ganhei meu primeiro selinho e gostaria de repassá-lo para vc!!!!!!!! Vai lá no meu blog para pegá-lo, tá?
    Tenho certeza que vc vai adorar, pois vc é como eu "Eu realmente fico feliz quando alguém está "fuçando" meu cantinho, mostra q vc gostou do que fiz ou se identificou comigo!!!! Adoro quando deixam recadinhos, selinhos ou quando resolvem acompanhar/seguir este peq blog!!!!!!! Eu realmente fico feliz quando alguém está "fuçando" meu cantinho, mostra q vc gostou do que fiz ou se identificou comigo!!!! Adoro quando deixam recadinhos, selinhos ou quando resolvem acompanhar/seguir este peq blog!!!!!!!" rsrsrsrsrsr Beijo!!!!!
    www.virginiavilela.blogspot.com
    Ah, me coloquei como seguidora aqui!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!