quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mini Scrapdiary / 4ª parte

Na semana passada coloquei no correio minha “cria”!
He, he, he... Nada mais, nada menos q
minhas pagininhas da troca do Scrapdiary!
Resolvi fazer um envelope para fechamento,
assim fica melhor acabado, esteticamente falado.
É um envelope quadrado, aberto em 4abas.
Mantive as cores e fiz no vegetal,
com o nome de cada participante e a
palavra/tema. Dentro, uma simples mensagem
e a pag do mini. Como todas vão furar as páginas
quando recebê-las, acredito q dá p usar o envelope
como se fosse a 11ª pag... Colar 3 abas e cortar a de cima,
deixando aberto, para colocar fotos extras, tags
ou cartinhas de amor... Que love!!!!!
Bom, agora é esperar a chegada da troca!!!!!!!

2 comentários:

  1. Dani ,tem selinho pra ti lá no bloguinho ,beijus !

    ResponderExcluir
  2. Dani vc me deixa envergonhada, vou pedir pra Si mandar minhas paginas de volta kkkk
    Qta coisa linda menina, vi meu envelope no detalhe eeeeeee
    Bjos Taty

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!