sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"Bate o sino, pequenino..."

E aí? A quantas anda a sua decoração Natalina???
Eu já me adiantei e já terminei (pasme!!!).
Então, resolvi dividir com você
alguns passos desta importante tarefa!
: Defina a cor principal.
Para este item, torna-se importante não comprar
todos os enfeites no mesmo local, assim você terá
vários tons // eu estava indecisa entre o rosa,
o roxo ou o prata. Venceu o do meio.
Queria algo mais colorido, mais alegre!
Coisa DIFÍCIL, pois na cidade inteira
só via detalhes vermelhos ou dourados;
: Escolha uma pessoa para te ajudar.
Atenção, você precisará de alguém que
"entre" no clima... Alguém bem paciente // aqui
em casa o "alguém" mais crente
e inspirado sempre é o meu filhote;
: Misture bolas de diferentes padrões
com personagens que trazem consigo
muita emoção e "magia" // eu consegui
estas "maravilhas" na Cassol
e fiquei encantada;
: Não esqueça de incluir seu símbolo
preferido // no meu caso ESTRELAS;

: Para destaque, compre uma ou duas
peças maiores // estas borboletas aramadas
marcaram presença;
: Coloque uma toalha no suporte para finalizar!

(encomendei meu presépio,
a parte mais importante da decoração,
mas ele não ficou pronto! Assim q receber posto uma foto para dividir, ok?)
Gostou??? Deixe seu recado,
vou adorar receber a sua opinião!
E a sua árvore, como está ficando???

3 comentários:

  1. Lindaaaa a árvore!!
    Tem sorteio acontecendo lá no blog, particpe!!
    Bjinhos
    Elô Badan

    ResponderExcluir
  2. Esta árvore está muito linda e que bom que você ainda pode participar de algum sorteio. Nosso café ainda rola....

    ResponderExcluir
  3. Dani, que linda ficou a Árvore de Natal de sua casa, acho que foi o toque mágico do teu ajudante que deixou ela tão iluminada ou sera que foi o brilho das estrelas.
    Não importa o resultado final desta equipe é que vale. Ei quero rola neste café tbém.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!