sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Continuando a organização...

... ou a mania por detalhes!!!!!
Eis q nesta semana, lá no Piensa Scrap surge um post
sobre como guardar os papéis e
se guardar ou não as "sobras"! Desde q comecei
minha "jornada scrapiana" tenho umas pastinhas
da Scrap Yes para guardar meus papéis, que
não são muitos, mas já estão "engordando" a coleção!
Como antiga colecionadora de papéis de carta
(pasme, tinha mais de 4 pastas), sou exigente.
Não gosto de comprar papéis amassados, sujos
ou com "orelha de burro"... Então tenho cuidado
p guardá-los tbem! Cada pastinha, segue uma
padronagem de estampa: arabescos,
círculos, coordenados, desenhos, flores e folhas,
letras e números, lisos, listras, manchados
e quadriculados. P mim, esta organização ajuda
muito na hora de "pensar" o projeto!
A "peça chave" da pastinha fica por conta de um
envelope pequeno, que uso para guardar as
sobras, assim fica tudo junto, sem ter q ficar
"revirando caixas" p encontrar o q preciso!
Já tinha visto na internet prateleiras p guardar
os papéis, mas aqui em Joinville a umidade
é muito grande e acredito q assim eles
ficam mais protegidos de água ou poeira...

Um comentário:

  1. É Dani, preciso mesmo te conhecer, pois essa organização eu preciso aprender a ter.hahahaha
    Agora comprei várias pastas na scrapcenter para ver se eu consigo organizar por marcas... E os carimbos a Márcia(ScrapMundi) até me ensinou a guardar na pasta como você fez com os seus... mas ainda não fiz...hahaha, mas pelo SCRAP vale a pena estar tudo organizado né.
    Bom Fim de Semana
    Bjus Sah Ramos

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!