sábado, 30 de janeiro de 2010

Nós, simplesmente...

Vou escrever pequenininho, bem baixinho, q é
p a vontade não passar logo!!! He, he, he!!!!!
Promessa de início de ano: me envolver + com o scrap!
(Ando deixando MUITO a desejar...)
Então, pela 1ª vez, participei de uma brincadeira do
ScrapPlayground, apresentendo este LO!!!!
O desafio era usar papel Kraft e grampo:

Logo de início me propus a usar só o papel, fazendo
um trabalho todo "amarronzado"!!!
  • base com o kraft texturizado;
  • caixa de papelão rasgado e distressado (marrom e ouro), dando o fundo do bouquet;
  • saquinhos de pão cortados em filetes;
  • rosas de papel pardo;
  • borda da foto com papel pardo perfurado.
    Para complementar, fiz folhinhas com papel metalizado e fuxicos com papel reciclado. Os fuxicos foram ensinados pela Rô Philippsen... e são bem facinhos e gostosos de se fazer (tendo como base 1 moeda/aqui usei a de R$ 0,01)!

As fotos também estavam num tom amarelado,
então foi fácil "seguir o clima"!

Para fixar as fotos menores, usei grampos
coloridos de cabelo...

Porém, para me garantir e não ser desclassificada,
fixei a fita com grampos amarelos de grampeador:

A decisão é amanhã, por escolha do grupo!
Já estou "fazendo figa"!!!!!
Usei papel: Kraft, reciclado e metalizado.
Materiais: letras adesivas (TEC),
punchies/folha e borda (TEC), carimbeiras (TEC),
ferramenta de quilling, boleador,
tesoura, cola, fita duplaface e fita banana.
Técnicas: distress, paper roling, punch art,
fuxico de papel e "rosa de fita".
Texto do journaling:
Nós, simplesmente.
Embellishments: pontinhos dourados
autocolantes ("não sei q nome e nem q marca"),
fita de juta (Aramex), grampos (Yes) e
grampos de cabelo.

5 comentários:

  1. Dani querida, obrigada pelo carinho! Adorei sua página, você arrasou, e os fuxiquinhos ficaram lindinhos, que bom que vc conseguiu aproveitar a técnica! Um super beijo e uma linda semana, Rô

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou maravilhosa esta páginas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani

    Amei seu LO , seu blog, seus trabalhos. Vou virar seguidora, quer dizer que sábado nos conhecemos então, espero ser aceita pela turminha. Vou procurar sua agenda tem fotos aqui?

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Dani querida!!!
    É pra já!!

    Você já está nos meus favoritos!!
    Infelizmente não poderei ir para Curitiba nesse fds.. aproveite, tire mtas fotos e depois coloque tudinho aqui para eu poder acompanhar!!

    Boa Viagem e ótimo Crop!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani, pela primeira vez venho visitar o seu blog,após uma visita sua no meu; e para ser sincera amei de cara tudo que vi... Essa página de tom marron tá show. Amo esse tipo de criação ousada. Olha não me lembro do nosso encontro em Curitiba,mas mesmo assim gostaria muito de lhe conheçer. Pois tenho reunido algumas Scrappers Catarinenses, para formarmos um grupo bem legal.Já estamos em um grupo de 15 Scrappers o CJ Floripa, tem um blog para vc visitar. Nos encontramos uma vez por mês, mas estamos querendo agora abrir para mais Scrappers, pois isso é um vício muito gostoso.
    Em dezembro tivemmos um Crop, com a participação das amigas e das convidadas Rô Philippsen, Mari Monteiro e Letícia Gomes, e quem sabe vc não venha se juntar a nós nestes crops. Tenho uma irmã que mora em Joinville, e volta e meia estou por ai... quem sabe nos conhecemos.
    Visite os blogs das meninas do CJ Floripa, vc vai gostar de cada uma...
    Que Deus te Abençoe.
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!