sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Organização de carimbos

Tá bom! Não resisti à onda de organização de 2010
e hoje resolvi "colocar a casa em ordem"!!!!!
No ano passado, fiz um curso de carimbos
e comecei a adquirí-los! Acredito q deva ser assim,
vc conhece a técnica e o material utilizado, para
depois investir... Senão não há bolso q aguente, né?
Estava guardando todos eles "como dava"...
Fucei aqui, acolá e surgiram algumas idéias,
então, coloquei em prática! Não organizei
meus carimbos em uma pasta/arquivo,
pois ela fica com seus 3 lados abertos e detesto
poeira! Minha mami me deu uma pasta sanfonada,
preta, claaaaroooooo! Imprimi as "divisões"
no A4: animais, arabescos, corações,
flores e folhas, outros símbolos e textos.
(à medida q tiver outros, incluo)

Peguei duas folhas mais encorpadas e carimbei
com tinta preta (para ficar mais visível) os carimbos
clear em uma e os de base de madeira em outra.
Peguei a mesma medida em acrílico para
colocar/guardar os carimbos clear, assim
fica tudo junto e organizado. Os de madeira
guardo em uma gavetinha...

Aí vc pode perguntar, p q tanto trabalho????
É q eu, como boa scraper consumista, vou
comprando, adquirindo e ganhando coisas
q nem sei q tenho!!! É sério!!!! Depois q fiz algo,
lembro q poderia ter usado "tal" coisa...
Assim, não! Fica tudo junto! E, de quebra,
fico com um "banco de imagens"... He, he, he...

E na prateleira, tudo beeeem organizado!
  • 1ª gaveta: apostila do curso e revistas só de carimbos;
  • 2ª gaveta: carimbos com base de madeira e imã;
  • 3ª gaveta: carimbeiras;
  • em cima: malinha do aquecedor (p emboss);
  • do lado: sanfona com os clear.
    E vc, como guarda seus carimbos? Escreva sua dica, vai!!!!

3 comentários:

  1. Ficou um show sua organização PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Gente!!
    Fiquei de cara com a tua organização Dani!

    Nossa.. que empenho hein.. mas pelo scrap vale todo sacrifício :)

    Eu ainda não tenho muitos carimbos.. aliás, vc conseguiu algum lugar legal para comprar? qdo quiser dividir o frete conte comigo viu?!?!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee, quanta organização, você é um exemplo.
    Ok tudo pronto para o desafiu TEC , te espero no Tintão. Bjus gatinha.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!