domingo, 28 de fevereiro de 2010

CJ Joinville - 1ª parte

Q é isso??? (eu me fazia a mesma pergunta!!!!)
Circle Journal
  • é um álbum decorado a “várias mãos”;
  • é passado através dos integrantes de um grupo fechado, onde cada membro contribui com uma parte;
  • o álbum vai “viajar” e passar de mão em mão, até que esteja completo. Você terá a oportunidade de ver como o álbum de cada uma está ficando, nos encontros marcados pelo grupo, verá o conjunto do trabalho e isso fará a diferença na hora de elaborar a sua página;
  • é uma forma de expressar nossa criatividade e dividir isso com outras pessoas;
  • é conhecer melhor e nos aproximar das pessoas do grupo;
  • é uma oportunidade de você ter contato com o trabalho de outras pessoas, aprender novas técnicas, ver como várias pessoas de um mesmo grupo podem ter interpretações bem diferentes sobre um mesmo tema, além de ser uma linda recordação para você guardar.
E eu tive a HONRA de ser convidada para
fazer parte do 1º CJ de Joinville!!!
Somos um grupo de cinco! Nos conhecemos
no 1º Encontro entre scrappers de SC/PR.
Aninha & Amanda
Catia & Pamela
Euzinha!!!
É muito bacana isso de fazer parte
de vários grupos e conhecer tanta
gente através do scrap!!!
Além de fazer novas amizades,
estou conhecendo técnicas e me
aperfeiçoando cada vez mais!!!
Logo, logo vou postar + sobre o assunto, ok?

(O texto deste post foi retirado dos
seguintes blogs/sites: CrisBittencourt, ScrapBookBrasil,
ScrapFriends, PagesOfTheHeart)

3 comentários:

  1. Ai ai que delicia de post Dani.
    Estou animada com o CJ, vou tentar começar o meu estar semana!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.

    Eu sempre tive muitas dúvidas sobre o CJ, agora ficou um pouquinho mais claro. No fim cada participante fica com um álbum com páginas feitas por todas né? Cada participante escolhe um tema? Qual você escolheu?
    Ainda tenho que aprimorar um pouco meu scrap para poder participar de um CJ, sou meio que amadora ainda...
    Tem um selinho para você lá no meu blog, para retribuir o carinho.
    Beijos e Boa Semana.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!