sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova revista nas bancas!

Apresentando a mais "fresca" revista nacional!!!
Sempre q sai uma revista nova, minha primeira
atitude é dar uma "geral" nos LO, tendo o cuidado
de não ler os nomes! Por que faço isto???
Gosto de testar meus gostos e definir estilos...
Depois de fazer a seleção dos trabalhos q mais
gostei é q vejo o nome das scrappers. Sem querer,
acabo sempre "voltando o olhar" p scrappers
conhecidas!!! Claro, por uma questão
de identificação! O gostoso é ver e acompanhar
o crescimento delas, suas façanhas...
Desta vez, minhas prediletas foram:
Janete Stella:
(babei na coordenação/seguimento da imagem dos prédios, fazendo uma certa repetição na foto e no papel escolhido)

Celi Mara:
(gostei do título grandão e da foto recortada)


Rô Phillipsen:
(olha onde foi parar o botão e os alfinetes! E o miolo das flores??? Criatividade 10!)

Fe Baraldi:
(fitas presas num filete de papel e journaling em pedacinhos de papel... Uma graça!)

Ana Paula Leal:
(uma romântica combinação de papéis no estilo "vintage" q tanto desejo tentar!)
Claro q só postei pedacinhos dos projetos,
assim vc se anima e compra o seu exemplar!

2 comentários:

  1. Daniiiiiiii, acredita que eu ainda não consegui achar a revista pra comprar.... só você para me fazer esta grata surpresa!!! E eu nem sabia se meu layout realmente tinha saído na revista ou não... Obrigaão, minha linda! I love you de montão. Bjks,

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani
    Obrigadissima pelo destaque, é super legal ver o trabalho se espalhando pelos blogs.
    Agradeço todo o carinho e atenção.
    Um beijão e boa semana
    Janete

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!