sábado, 20 de fevereiro de 2010

Volta às aulas I

Se estou meio "sumidinha"
é devido à temporada de volta às aulas!
Voltei a trabalhar no dia 08
e o Felipe voltou na quinta, dia 18...
Aí já viu, né... Organizar o material...
Ver se o uniforme está em dia...
Comprar tênis (pasme, meu filhote está
usando 31!!! Logo, logo alcança a mãe dele,
q calça apenas 34/35)...
Para ele, estes momentos são uma delícia!
Para a "mãe babona" aqui então, nem se fala!

Vou encerrar este peq post com o
refrão da musiquinha que usaram
para receber as crianças:
"As férias chegaram ao fim, tão bom
foi brincar e descansar! Agora começa
prá mim... um novo ano escolar!"

4 comentários:

  1. Que fofa a musiquinha!
    lembrei dos meus tempos de escola... início de ano era sempre contagiante :)

    Até sábado!

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    tem um selinho para você lá no meu blog!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Pode babar! É muito lindo esse seu gato. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda a foto deste garotão. Tem selinho mo meu blog pra você.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!