terça-feira, 16 de março de 2010

Selinhos floridos!!!

O selinho Sunshine (lista "Carinhos Virtuais", à direita),
prestigia blogs que inspiram outras pessoas de maneira criativa e positiva (será q sou mesmo inspiradora???!!!) Eis as regrinhas:
* Colocar o selinho no seu post (ok);
* Passar o selinho para 12 pessoas e avisá-las (ok);
* Linkar as pessoas neste post (São scrappers que irradiam não só idéias, mas mensagens positivas em seus blogs, sendo pessoas MARAVILHOSAS: Adri Eifler, Carina Sartor, Cindia, Daniela Bortoli de Sá, Fê Argoud, Luzia Ishara, Maya, Patty Tanúz, Renata Moni, Rô Phillipsen, Tania Martyns e Tays Briski);
* Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post (a MARAvilhosa Mara).
E o selinho de Joinville, quem fez foi a Pâm!
Lindo né??? Eu ainda não tenho este domínio
do scrap digital... Quem sabe um dia...
Não veio com regrinhas, mas o dedico a duas
pessoas queridas, amigonas, q dividem muita coisa
boa de suas vidas comigo: Martina e Rosi!

4 comentários:

  1. te agradeço não me ter incluido.... 12.... tá doida....

    ResponderExcluir
  2. Ola Dani acabei de fazer meu blog de artesanato e natureza, adorei seu blog, gostaria que vc desse uma olhadinha lá e me desse algumas dicas do que poderia ficar melhor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, ganhar um selinho é sempre bom demais, reconhecimento de amizade e a melhor parte é poder repassá-lo com carinho aqueles que também contribuem com o nosso trabalho. Sabe da minha correria né? Vou organizar por aqui umas coisinhas da semana e em breve vou publicá-lo, no tempo e carinho que merece. Fiquei muito feliz com a escolha, por saber que meu trabalho de alguma forma traz algo positivo e construtivo prá quem me lê. Obrigada pelo carinho e pela amizade. Beijocas de boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho, Dani!!! Muiiiiiiiiiitoo obrigada, pelo selinho e pelo carinho! :D Vou postá-lo no meu blog...
    Beijão,

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!