sábado, 27 de março de 2010

Sexta no Tintão!

Aaaaiiiii! Me explica: como é q vc consegue
trabalhar, cuidar do maridão, do filho, da casa,
fazer scrap e ainda postar no blog????
Eu não tô dando conta do recado!!!!
Na sexta passada (pasme, dia 19)
houve mais um crop no Tintão, sob
o comando da "Tia" Rosi... Ela não gosta
nem um pouquinho q a chame assim,
mas o tempo de assídua TEC me permite...
Repara no projeto! Olha os ricos detalhes!

Esta é a Mônica, que tive a felicidade de
reencontrar! Ô pessoa simpática!!!
Olha q linda a pag dela, usando muitas
fotinhos!!! E sem "poluir"...

Esta é a Nathália, e sua bola
desenhada à mão livre! É p quem tem
o dom do desenho (q não é o meu caso...)

Esta é a Neide, nova aluna, mas veja
só como ela dá jeito p o scrap:

Esta nem precisa de apresentações!
Minha "miguinha" Pâm! Estou adorando
conhecê-la melhor!!! Ela é uma FLOR!!!!

Detalhe da florzinha q ela fez, com
furadores de coração:

A sala estava lotada!!!

Éramos em um total de 13!!!

2 comentários:

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!