sábado, 24 de abril de 2010

CJ Joinville - Catia 2

Este post foi programado...
A esta hora, as meninas estão trocando os CJ
(snif, snif, snif... casa da Pâm, mimos,
aula da Fabi em canvas...)
e eu estou ajudando a minha amiga Rosi
com seu "eventão"... As datas
coincidiram e não pude estar em
dois lugares, então providenciei a entrega
através da Aninha!!! Ô agito...
Eis o meu LO duplo de participação no CJ da Catia!
(carinha de cansadaaaaaa...)

Não rabisquei um scketch desta vez... Tive
a idéia e fui montando... Mostrando o
Q ME FAZ FELIZ!

Cortei o papel rente ao desenho, coloquei cola
glitter furtacor e usei boleador nos cantos.

No outro canto, piquei as bordas...

Utilizei o mesmo papel nos dois lados, apenas fui
recortando para aproveitá-lo melhor!

Para o journaling usei tirinhas impressas
de papel e enrolei as pontas. Na outra
extremidade coloquei um ponto brilhante.

E como adoro botões, miçangas e armarinhos,
costurei "carinhas felizes" nas fotos
e na última letra do meu título.

Usei letrinhas com glitter de um lado e no outro
letras maiores, ambas na mesma cor!

Coloquei pecinhas de chipboard, pintadas
na base de carimbeira mesmo: prata,
azul e roxo, com cola glitter dando um detalhe!

As fotinhos menores foram fixadas num
papel prata e depois passei três fios,
dando um nó na ponta:

Algumas fotos eu distressei e outras deixei lisas.

O que era p ser um layout colorido, acabou
ficando em tons de azul e prata/cinza:

Como a tag das assinaturas já estava pronta
e decorada, apenas utilizei caneta prata
e desenhei várias estrelinhas!

E aí, gostou?

Usei pps: de bloco (NãoSeiQueMarca), Metalizado - para os mat e Sulfite - para o texto.
Materiais: letras adesivas com glitter Making Memories, tickers American Krafts, cola glitter, tesoura, carimbeiras TEC, fita duplaface, agulha, linha, cola e fita banana.
Técnicas: recorte, colagem, distress e paper roling.
Título: Aquilo que me faz feliz
Texto do journaling: "refeições em família / ouvir música e DANÇAR / praia ao entardecer / carinhos da minha mãe / encontros de scrap "terapia" / abraço "conchinha" do maridão / chocolates, morangos e vinho / risadas gostosas do meu filhote / conhecer lugares novos (passear e viajar)"
Embellishments: bolinhas coloridas de loja de armarinhos, chipboard Goodies, fios prateados de várias grossuras e pontos de luz/cristais autocolantes.
Inspiração/lift: blogs "Memórias de papel" e "Scrap Ana".

Um comentário:

  1. ficou um charme a tua contribuição para o cj da catia!
    Sentimos sua falta ontem hein...
    beijossssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!