domingo, 9 de maio de 2010

Um anjo chamado mãe!

O texto abaixo fazia parte da apresentação
feita pelo Felipe e sua turma, na escola,
em homenagem ao Dia das Mães!!!
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem que estarei sendo enviada à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
Deus lhe respondeu:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.
E a criança, insistiu:
- Mas diga-me: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz... Serei feliz lá?
Deus, pacientemente, disse:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você e, a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Mas a criança ainda tinha dúvidas:
- Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus falou:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
A criança não queria abandonar a Deus...
- E o que farei quando quiser te falar?
Mas Deus orientou:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
E a criança sentiu medo:
- Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
E veio a resposta:
- Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida!
Mesmo assim, a criança não desejava se despedir:
- Mas eu serei sempre triste, porque não te verei mais...
E Deus finalizou:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim! Vocês serão muito felizes e vou estar sempre abençoando vocês!
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente:
- Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.
E Deus, com carinho, falou:
- Você chamará seu anjo de MÃE.

À vc, um feliz domingo!!!

8 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES DANIIIIII
    Super beijo
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse texto! E que legal que você vem para a aula! Pode deixar que passo informações sim! O projeto ainda não está pronto, porque escolhi uns papéis novos muito fofos que vão chegar essa semana! Será um projeto muito legal! Bjs, e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  3. Uma perguntinha nada a ver: porque a faixa preta no pulso esquerdo?!

    Depois explico o porquê da pergunta...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. foi uma comemoração e tanto pela rosto dos 3. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk curiosa! =P~~
    Olha só quem fala!!!

    Perguntei porque ha + ou - 1 mês estou fazendo fisioterapia no punho ESQUERDO pois sinto uma dor horrível que, mesmo com a fisioterapia, não passa... e imaginei que pudesse ser algo parecido, mas eu ainda não sei se abri o pulso... a unica coisa que sei é que esta inflamado (a médica disse que é como se fosse uma tendinite, mas eu não entendo muito dessas coisas).

    A dor apareceu ha uns 3 ou 4 meses, depois que a Alice nasceu, a dra. diz que se não melhorar com a fisioterapia terei que fazer cirurgia, pois essa inflamaçãao pode chegar ao tunel do carpo...

    Agora vc entendeu o porquê da pergunta?! kkkkkkkkk era só curiosidade mesmo...
    Bom, ainda me faltam 5 sessões de fisio, vamos ver no que dá!!

    Beijinhoooos!

    ResponderExcluir
  6. Ser mãe é muito bom mesmo né? Adorei o texto, passei aqui prá deixar um beijo ;oP Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani
    Obrigada por me visitar. Adorei conhecer seu blog. Falei para Fabrih que estou com inveja... queria ter um grupo de scrap também..buáááá´. Rsrsrs. Vou vir sempre por aqui. Gosto muito do scrap do sul!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!!
    Adorei o seu blog, já fucei ele todinho.
    Já está adicionado na minha lista e já sou sua seguidora.
    Ah, vi um post seu sobre carimbos, eu to fazendo uma pasta daquelas pra mim, por enquanto pequena, porque ainda não tenho muitos. Logo coloco no meu blog um post sobre o assunto.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!