quarta-feira, 7 de julho de 2010

CJ Joinville - Pâmela 1

"Escolhi o teme do meu CJ "Não tem preço",
após uma inspiração no blog da Aninha.
O objetivo dele é mostrar as coisas simples que temos
e vivemos no nosso dia-a-dia e que, no entanto,
são esquecidas na maioria das vezes.
No momento de fazer o CJ tenho
certeza que as scrappers reviverão
situações muito boas que passaram (viagens,
momentos com família, algum mico, ... vale a
criatividade de cada uma) e, por alguns minutos,
farão uma viagem ao passado (talvez não tão distante)
ou num presente breve com muita alegria.
Tenho certeza que a contribuição de cada uma
será muito válida para o meu Circle Journal
e espero dividir com vocês as coisas da
nossa vida que não tem preço."

Texto de apresentação do CJ da Pâm,
sempre florido e cor de rosa, em
que fui a última a participar!
Para conhecer os LO's fofíssimos dela,
acesse: http://pammagri.blogspot.com/
(Coloquei as participações do restante do grupo também!
Pág coloridas com flores: Amanda,
pág rosa listrada com cifrões: Aninha e
pag rosa de poá: Catia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!