quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CJ² - Nova Rodada

E o círculo continua!!! Abrimos uma nova rodada do Circle Journal!
O grupo aumentou bastante! Duplicou!
Desta vez, fiz meu mini álbum todo em preto e branco, dando
ênfase às técnicas de carimbo...

Como tema: "Experimente algo novo"! Pedi para que todas as
participantes me deixassem uma dica de algo a fazer
para aproveitar melhor a vida...

Usei páginas bem "clean", com poucos adereços...

Na abertura, coloquei o nome de todas as participantes:

E no final, a frase "Carpe Diem":

Quem ficou com meu CJ foi a Fabrih. Ela tirou fotos lindas
do meu CJ, para poder postar, mas eu as perdi...
Assim q as encontrar, registro por aqui...

E eu recebi o da Catia:

Aqui, a descontração do grupo do CJ²

Um comentário:

  1. Menina, ando tão sumida ;o( a Mariana nasce dentro do prazo máximo de 10 dias, ando pesada e cansada. Saudades de vir aqui, adorei o álbum e as técnicas! Parabéns pela casa nova e que ela seja sempre motivo de alegrias prá vocês. Beijocas.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!