quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Crop da Bianca

Tá bom, tá bom... Eu sei que estou MUITO atrasada com as postagens
aqui no blog, mas vou tentar dar uma "acelerada"
para colocar as "coisas em dia", ok?
(a minha casinha tá ficando tão fofa...
Estou me dedicando integralmente à ela!!!)
Bom, começarei pelo crop de agosto...
A MEGA e TALENTOSÍSSIMA Bianca Alonso q organizou:
O carinho já veio desde o começo, com mimos LINDOS!!!
Ganhei até fitinha de estrelas!
O grupo todo estava muito animado...
Fizemos uma página cheia de costuras e colagens!

O sol estava lá fora... Mas dentro, aquele frio
úmido comum daqui de Joinville!

Não paramos de papear, começando a organizar a
nossa viagem de SP, inclusive com
os "points" extras, né Déia???

He, he, he... Camila, Camila...

No lanchinho, um MEGA brigadeirão:

P'rá comer de colherzinha...

Ou esparramada no sofá!!!

Bom, acredito q o sofá estava mesmo confortável!

Aí, a Bianca nos alegrou com a brincadeira do
"amigo da onça", com vários brindes de scrap e
outros de sacanagem...

Nem preciso escrever o quanto nos divertimos!!!

O reinado da Pâm durou pouco...

Pois a coroa ficou com a Amanda!

E a alegria da Andréia durou, mas a da Alze...
Não podia perder os adesivos de menino...
E "catei"dela, q não gostou nadinha...

Ganhei um presente muito fofo da filha "ninja" da Célia,
um marcador de livro/agenda com estrelas! Amei!

E a pose tradicional do grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!