quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Retrospectiva / mini "Nós 2"

Tinha prometido postar aqui as fotos do mini que fiz com a
Débora Prass na Scraperia, aula q gostei muito!
O título era: "História de nós dois", mas eu troquei e coloquei
o eternamente, lembrando a minha história!
Capa e contracapa foram feitas com höller bem grosso, tendo
decoração de recortes de lace e tickers, tudo coberto
com tinta "dabber" na cor marrom café. Q tinta boa de usar!

Fomos escolhendo os títulos para cada página, colocando-os
com stickers ou alfabeto de carimbos. Eu misturei tudo
e ainda escrevi à mão livre!

Nas transparências, também carimbamos e colamos
recortes dos papéis:

Os papéis, vc não imagina! Usamos bem pouco mesmo!
Acredito q foram 4 ou 5 páginas, bem recortadas,
aproveitando ao máximo!

Havia uma das páginas só de tags, utilizada para
decorar o interno de cada foto, escrevendo o journaling.

As cores utilizadas foram rosa, azul, marrom e vermelho.
Acabamentos com carimbeira e canetinha.

Se fosse questionada, talvez nunca utilizaria tantas
padronagens em um único projeto... Mas o resultado
ficou muito bom! Poás, listras, xadrez, arabescos...

Liso mesmo, só o vermelho e o fundo do kraft.

Eu AMO esta foto!!!
(colorido: meu anjo e eu / PB: Felipe no colo da minha irmã)

Neste projeto, utilizei pela primeira vez as meia pérolas.
Elas fazem parte de um estilo tão romântico q nunca
pensei em utilizá-las! Apliquei elas em diversos tamanhos.

Note-se que todas as páginas têm "abre e fecha"!

E o padrão também fica por conta do coração de feltro
e do papel recortado/florzinha.

Veja q bacana esta pag com 1/2 transparência!

Usei o furador scarloped para cortar a foto,
combinando com o tag:

E + algumas fotos do trabalho...

Ah, para colocar as fotos na moldura, não fui muito
"certinha", pois desejei dar movimento ao mini!

O mesmo fiz com os títulos, colocando na vertical, horizontal
e também dentro dos espaços...

Usei também a tinta "dabber" para colorir as laterais
de algumas fotos... O efeito foi bem bacana!

Para finalizar, testei a maquininha para encadernação.
Bacana, né? A aula foi em uma tarde... Eu cheguei atrasada,
mas consegui terminar! Apenas demorei para
escrever o journaling!!!!

4 comentários:

  1. Lindo demais Dani!!!!!!
    Qtos detalhes.. e qtas técnicas!
    Quero ver "ao vivo" depois :)

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você terminou, ficou muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, adorei o mini, super criativo!!
    O selinho é pra vc sim!!
    Ia passar aqui pra avisar mas vc foi mais rápida, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dani querida..
    amei..
    parabéns flor...
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!