domingo, 27 de março de 2011

Fada azul agraciada


E não é q esqueci de dividir com vc o melhor do CarnaCrop???

A Camila nos tinha desafiado a ir fantasiadas,
moleza para uma contadora de histórias, não é?

E, graças aos votos das minhas amigas scrappers, fui
considerada a "fantasia da vez"!!! E ganhei um SUPER mimo!

Apliques TEC, carimbo foam, bailarinas, grampinhos,
carimbo de datador e um LINDÃO mini álbum de couro!!!
Me diz se não vale a pena ser chamada de "safadinha"...
(eu era fada, mas a Rosi trocou minha identidade, rs, rs, rs)

Ah, sem esquecer do "pépêto" (leia-se pés pretos)
porque fada anda descalça e assim fui eu...
Final de crop eu estava uma lástima...
Um beijo carinhoso p nossa anfitriã Camila Bicuda!!!!

Adorei o prêmio, viu? Obrigada!!!! E que fique registrado: da próxima vez, caprichem... Vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!