terça-feira, 5 de abril de 2011

CJ talentosíssimo!!!!

Pââââmmmmm... Curiosa para ver o seu CJ???
 
Pois é, fiquei muito feliz, no crop da Aninha,
em apresentar minha participação... Estava muito ansiosa!
Tema: Talento
Esta é a página da esquerda, onde imprimi
algumas fotos no vegetal... Estou usando bastante a "base"
de Picassa, dica da super Cindia!
Usei a sua cor preferida: rosa!!!
E tentei ser beeeemmmm romântica!!!
Iniciei o trabalho com um estilo mais
vintage, mas tenho q confessar q não "fui feliz"...
E aconteceu, sem querer, da página da esquerda
"nada ter haver" com a página da direita...
Fui além, e fiz página "tripla", fazendo um journaling
descrevendo toda a minha habilidade em
Organização!!!!!!! (vc tem dúvidas????!!!!)
Talento adquirido, devido ao meu signo virginiano...
Por sinal, gostei tanto da bonequinha, que
resolvi colocá-la aqui no blog! Usei pps metalizados
e para decorar, detalhes com furador Martha Stewart.
Uma das regrinhas era colocar uma tag com os dados
pessoais e no verso, colocar as técnicas usadas.
Aproveitei o mesmo carimbo clear e
carimbeira Brilliance usados para decorar as páginas
E foi daqui q tive a ideia do conj todo!
Liberdade na escolha da vocação!
 
Quando vi esta folha de revista antiga, com uma carta
descrevendo estados "neuróticos", lembrei da minha
"maluquice", q às vezes não deixa de ser talento...
A folha tinha detalhes em verde e rosa, e daí
vieram as cores escolhidas para o projeto!
Complementei os espaços com arabescos impressos
e flores de voal feitas pela minha mami...
Ah, sem esquecer das pérolas: muitas!!!!
E precisaria tbem fazer um cartão, peq, oferecendo
para a próxima a receber o álbum...
Acabei usando o mesmo padrão, para "combinar" bem!
Detalhe básico: sem saber,
usamos a mesma foto nos CJ's "da vez"...
(a Pâm usou PB numa página MA-RA-Vi-LHO-SA)
Deixo aqui registrado: fizeram
tempestade em copo d'água!!!!
Este CJ não estava tão complicado!!!!
As regras foram fáceis de cumprir!!!!!

Um comentário:

  1. llllllllllliiiiiiiiiiiinnnnnnnnndddddddddddddddoooooooooooooooo e rosa!
    tô doida para ver com as mãos!!!!!
    obrigada pelo carinho Daniiiii

    te adoro flor!
    beijossssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!